domingo, 20 de julho de 2008

"Orgulha-se a Pátria de tal Gente"

Não encontrei melhor título para o que pude presenciar e ter tido o prazer de participar este sábado. Nos dias que correm, em que ninguém tem tempo para nada, em que a vida diária nos obriga a uma correria constante, é gratificante ver quem disponibiliza algum do seu tempo livre em prol da solidariedade. O passeio, o dia diferente que os sócios da "AVELA" proporcionaram ás crianças do IPO foi bonito de se vêr. Aos meus anfitriões o meu obrigado.

7 comentários:

Ana Maria Lopes disse...

Já tinha tido conhecimento de tão nobre acção!
Já agora, pode dar uma espreitadela, se estiver interessado, aos painéis de moliceiros que editei no Marintimidades.
Cumprimentos.

Raquel Sabino Pereira disse...

Mais uma vez me telefonaram (ontem) a fazer verdinveja e a recomendar-me este Blogue de Alma tão Grande!!!

Saudações Náuticas!!!!

almagrande disse...

Boas Sailor Girl,deve ter reparado na bandeira do Atlântico Azul desfraldada no Veronique, belíssima.Obrigado pela visita.
Bons Ventos

joao madail veiga disse...

Berdade,
Eram 104 convidados, 4 no NVV Veronique e para aí uns cem nas outras embarcações todas.
Bom foi o combibio, o arroz balenciano do eng Senos da Fonseca, o granel anunciado junto à Meia Laranja, a tuna da UA que, cantando sempre a mesma coisa, não deixa de ser bonito.
A raiar a excelência o coro dos marinheiros, magnificamente orquestrado pelo maestro Trunfas e cantado com esmero pelos armadores.
Bonito também foram as prendas de Avanca (passo a publicidade, Nestlé.

Anónimo disse...

Almagrande: cada vez tenho maior orgulho em ser tua prima!

Podias pensar em organizar tu idêntico evento para idosos. Há-os cada vez mais e cada vez mais sózinhos... qualquer passeatazinha, saida da rotina triste só poderia ser gratificante para ambas as partes. Porque dinheiro não é tudo na vida... nessa altura, conta comigo!

Tens a certeza que nasceste em Setembro??? Eu tenho! És a excepção à regra!

Para ti, um abraço do tamanho do Mundo!

almagrande disse...

Olá Ani,eu limitei-me a aceitar um convite,não tive nada a haver com a organização.Um abraço

Marieke disse...

almagrande naõ tendo nada a ver com a organizaçãoo teu contributo foi doce ..vi muito bem o carro deste bloguista carregado de coisas doces e boas para os meninos..espero que o Avela não se esqueça agradecer formalmente ..foste querido
um abraço