quinta-feira, 12 de março de 2009

"Será?"



Será que é este fim de semana que vai terminar a hibernação? Deve ser. Consultei os oráculos, os feiticeiros da meteorologia nacional e até o guru do vento. Ameacei o proa com um Colt 44, arranjei maneira de antecipar um bocadito o descanço semanal e até acendi uma velinha ao S.Pedro. Toca a tirar o barquinho do cabanal, dar-lhe aquela banhoca a tirar uns quantos meses de pó, juntar escotas, velas e restante palamenta há meses espalhada pela casa e descobrir onde param os calçonecos de banho. Será? Deve ser.

3 comentários:

Anónimo disse...

pois então que seja! e para dar início á grande época 2009, ( espera-se que seja boa colheita...),nada melhor que subir a ria até Pardilhó, um rendez-vouz no bar da ribeira da aldeia, onde eu, o "a ventura" e a minha tripulação já estaríamos aguardando a chegada do "almagrande", agora que a ria é perfeitamente navegável a qualquer hora de maré... (vamos sonhando acordados, com a chegada do pólis-ria...).

almagrande disse...

Dois raios de sol e começamos todos a sair do casulo.

Anónimo disse...

capitão, depois da soldadura matinal espero não falhar uma boa viagem no almatãogrande da parte da tarde. um abraço do proa!