terça-feira, 7 de outubro de 2008

"Carneiro da Silva"

" Meu Amigo: Divulga isto porque pode haver curiosos e interessados. Penso que todos quantos vêm o teu blog amam a Ria e as suas "coisas" e pode haver quem não conheça... Portanto, caríssimos, façam favor de escrever no google Álbum Fotografico Carneiro da Silva. Aí encontrareis antigos lugres e outros "mimos" . No canto inferior direito o álbum remete-vos para outro intitulado Colecção Carvalhinho. Neste, também para além de outros "mimos"é-vos servida uma deliciosa colecção das nossas salinas. Entretanto aproveito o coreto para pedir, digo mesmo mais como Mrs. D. et D...., para solicitar a quem possua imagens dos vendedores de melões e melancias nas antigas romarias do S.Paio da Torreira ou dos descantes que por lá se faziam com o Marques Sardinha, a Guida Rei, a Deolinda do Couto ou a Maria Barbuda o favor de me dar novas (neste último caso não valem as fotos do libro do João Sarabando de que eu fiz 2ª edição), mesmo que seja para eu me ter de chegar com a barriga ao balcão, para o mail paulo.silva@cires.pt
Saludos a todos."

1 comentário:

joao madail veiga disse...

"...
A Barbuda, eu conhecia-a
Era negra, vibrante, luzidia,
Madrugadora, jovial;
Logo de manhã cedo
Começava a soltar d'entre o arvoredo
Verdadeiras risadas de cristal
...."