quinta-feira, 7 de maio de 2009

"Vougas"

Depois de, na semana passada terem sido alguns dos mais esbeltos barcos do universo, quiçá de Aveiro, a visitar a Torreira, chega a hora de se poderem ver em acção os príncipes da Ria. Assim, quem tiver o bom gosto de lá ir, poderá concerteza assistir a regatas animadas em ambiente de salutar convivência. As regatas têm início ao princípio da tarde do próximo sábado, continuando no dia seguinte. Fica o convite.
Fot. - Vouga "Beatriz"

6 comentários:

jc disse...

Eu ouvi dizer que a Torreira tinha sido visitada a Semana passada por algumas DRAGAS de Aveiro e que os frequentadores abituais tinham ficado muito agradados pelo trabalho feito.Desconhecia que alguns dos mais esbeltos barcos do universo, quiça de Aveiro tivessem também passado por lá!A Torreira está a ficar muito IN com tão ilustres visitas!

almagrande disse...

É assim JC, a Torreira na rota dos grandes veleiros.

Raquel Sabino Pereira disse...

Por mim, mudava-me já para lá!
Nunca lá tinha ido e, de facto, o local é UM ENCANTO!!!

almagrande disse...

Boas Sailor Girl, tem que aparecer mais vezes. O meu Vouguinha está à disposição para uns passeios.
Desculpe-me o excesso de há um bocado mas certa gente tira-me do sério.
Um abraço.
Marco

h ventura disse...

Só mesmo um amigo para publicitar uma congregação de vougas na Torreira, sabendo nós do contexto em redor dos "Vougas"... Mas, para começar uma nova era, realizar uma regata de vougas na Torreira, já é substância. Vamos concerteza evoluir, meu caro Marco, e esperamos poder observar o "almagrande" a riscar as àguas este fim-de-semana.

Raquel Sabino Pereira disse...

Obrigada!!!
(quanto ao demais, pas de prblème...
Um abraço!!