quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

"Boa Sorte.."




Em Setembro passado, na regata de aniversário da A.N. da Torreira, fui abordado por António Carvalho, homem daqui da borda d'água mas que o curso da vida fez com que fosse viver para o interior. Tinha reconhecido o barco de o ver aqui no blogue, que encontrara enquanto pesquisava sobre os Vougas. Disse-me que estava interessado em fazer uma réplica de um, e se eu não me importava que fosse o meu já que os vários estados de construção estão documentados. Fiquei interessado e curioso mas o tempo passou e nunca mais me lembrei de nada. Há uns dias atrás recebi esta agradável surpresa que me fez relembrar a construção do Almagrande. Estando a ser construído à escala de 1:5 , ficará com 1,26 m.
Depois de ver isto só me resta dar-lhe mais uma vez os parabéns pela habilidade, rigor e paciência que estas coisas requerem.
António, não deixe de ir mostrando os avanços da obra. Bom trabalho e...boa sorte.

Sem comentários: