terça-feira, 20 de julho de 2010

"Cruzeiro Costa Nova - Aveiro"








Fotografias - Ró / Sílvia

4 comentários:

joao madail veiga disse...

Então o Alma Grande esteve atracado junto ao NVV Veronique e eu não tive direito a uma visita?
Ficaste a perder, que de vespera tinha atestado a garrafeira do gracioso veleiro com 3 grades de mines, uma Bushmills verde, outra de Porto e uma de Rum da Venezuela, duas caixas de Alvarinho, meia garrafa de agua do luso, um garrafão de Silgueiros, dois de tinto do Pinhão, um presunto de Chaves, dois queijos de Castelo Branco e um de Seia, meio quilo de azeitona bical-galega e uma broa de Vale de Ilhavo.

almagrande disse...

Ah Grande Comandante, esses porões do Veronique não deixam de me encantar! De facto pernoitámos nas instalações da Avela onde, diga-se, fomos muito bem recebidos. Pensei que o encontraria por lá mas falhei em não ter dado sinal de vida.
Um abraço
Marco

Proa disse...

São notórias as alterações da embarcação, a vela grande vai um mimo!!!!

abraço e até breve , PROA

h ventura disse...

Eu quanto à vela grande não digo quase nada, apenas digo que devemos ler com muita atenção as instruções de regata... e nada de seguir em demasia os consagrados, pois estes por vezes também se distraem com a paisagem... Mas quanto ás provisóes do NVV Veronique, apenas direi que faltariam umas tostas, para acompanharem a broa de Ìlhavo, pois quanto ao resto, fico até com inveja do porão da embarcação e com tão apurado sentido de humor. Ou será que estarei errado?
Como vouguista, tenho também a dizer que o cruzeiro das ilhas, ( como será conhecido futuramente esta regata, se comparada com o cruzeiro dos cinco continentes - Cruzeiro da Ria), tem o previlégio de ver uma grande abrangência nas inscrições, o que é salutar. Não é necessário andarmos todos de braço dado, mas, na Ria cabem todos.