terça-feira, 25 de agosto de 2009

"Cruzeiro da Ria"


No próximo fim-de-semana a ria volta a encher-se de barcos em mais uma edição do Cruzeiro. Começa em Ovar, na Marina do Carregal, sendo a primeira largada ao meio-dia.
Como de costume, os Optimists serão os primeiros a largar e vão até à Torreira. As restantes classes de vela ligeira seguem até S.Jacinto, à excepção dos Vougas e Catamarans que acompanham os Cruzeiros até Aveiro. Segundo as previsões estará bom tempo e vento moderado, o que faz antever uma bela jornada. Assim seja, bons ventos e boa sorte.

4 comentários:

joao madail veiga disse...

No NVV Veronique está fora de questão.
No Jouet do meu primo talvez, mas é tanta a mão de obra, sobretudo na pernada para barlavento.
Às tantas fico-me pelo caldeiro do forte.

almagrande disse...

Comandante, pelo menos venha ver as tropas a passar.

miguel disse...

vamos lá, vamos á ria toda, là de cima atè cá abaixo vamos encher-nos de gozo vAmos ver o canal das vacas, a torreira fora de rota, vamos ver a pousada, o S. jacinto, as velas, os secos, o vento, as escotas, o gelo a derreter, o pessoal a acelerar, os nabos a nabar, a malta a abrir os sulcos no fundo quase prontos para o batatal, os sorrisos das pequenas, outras perspectivas das ditas, as febras sem tempo para ficar bem cozinhadas, os barcos lindos, os feios que andam muito, as falhas da organização, oxalá não falte o meu vento. Já não espero mais, VIVA A RIA!

almagrande disse...

AH GANDA Miguel, bute lá!!